sábado, abril 30, 2005

Os dias da minha vida...

À bué k na vinha cá...até xegaram a dizer num comment...aliás no único comment k tive até ag: "- Parece k foi a 1ª e única x k postaste...!"LOL
Houve ai uns dias k faltei à xcola, mas pra minha supresa tive poucas faltas, inda bem =)
Acabei de vir do economato do Pedro c/ a Sandra. Viemos de carrinha, o problema é k a carrinha só tem 2 lugares e EU, como smp fui a vítima! Supostamente iamos fz os trabalhos de hist, mas nd feito, pra variar! lol Já ontem foi a msm coisa...chegámos lá e verificamos k ñ tinhamos os temas dos trabalhos...BIG SHIT! Acabámos por apanhar a buba ou, pelo menos, deu-me pa ficar tontinho e ver o mundo à roda!!!
No outro dia fui sair a Albufeira c/o Duka, um amigo do Zeca k joga no Portimonense. Primeiro fomos pó Libertus - mto fixe ag, c/aquelas chinesises tds, estátuas, camas cobertas de almofadas...etc. - dpx fomos ao CapituloV - smp a rular. lol Curti bué nessa noite!
Ultimamente tb tenho ido tds as quartas à noite ao VOX ver Xico Barata 5*!
Amanhana vou pra Lx c/o Pedro e a prof de direito, Isabel Faina. A Xana e a Deb tb vão, mas já lá estão. Vamos ficar hospedados no HotelBernaVIP ao pé do Saldanha. Spero curtir bués amanhã à noite no Parque das Nações. Já me squecia era de dz o k é k vamos lá fz!!! Vamos ao Parlamento, mas ixo é o k - importa...eu vou lá é pa curtir e passar 1 dia diferente, aliás 2! LOL Afinal eu e o Pedro só vamos assistir a partir das galerias, onde está o público ou melhor o "POVO"! Nós os 2 somos os suplentes, ou seja, somos os reabaixados! Mas c*** nisso pk ñ somos nós kem vai sofrer e suar perante umas 500 pessoas e o CanalPARLAMENTO em directo! lol As meninas tão encarregadas de dar o seu melhor e deixarem-nos bem representados! Já tenho o meu SMOKING e sapatos preparados, só me falta uma camisa (tenho k ir ao guarda-roupa do meu pai) e uma gravata (tenho k ir bater à porta do mé vezinho Jorge)! LOL
Ando meio xateado c/determinadas pessoas k ñ sabem viver sem os ditos "filmes"! Desisti por fim...cortei o mal pela raiz e deixei de ter contacto c/ esse ppl...menos o contacto visual, pois vejo-AS tds os dias e é-me impossível deixar de o fz ou não frequentassemos a msm xcola. =( Por 1 lado fico felix por ñ me envolver directa ou indirectamente em + estrilhos, mas o k sinto no fundo é PENA, pk vejo e reconheço k kuando a vida ñ tem ritmo nem motivação, a imaginação e as más interpretações são o seu resultado (in)esperado!
O BeachClub está de+ c/os grafitis k lá fizeram...é pena os "YO`s" k tão scritos nas paredes...parte td! Cena tipíca dos DREDS...ñ k eu tenha algo contra eles, mas "YO" já era...!
O + importante...a Teresa já teve o bebé. Foi de cesariana! Chama-se RODRIGO, nasceu c/3.600Kg, é bué cabeludo, tem os BEÇES da Teresa&Family e o nariz "alargado" do Eca! LOL É meio mulato, isso ve-se nos "colhonês", embora a Dr. Ana Menezes axe-o "Amarelinho"! LOL Só mxm ela! Tive pra ir-lhe visitar ao hospital mas pelo k dizem já deve ter voltado pra casa oje ou amanhã!
A Sandra veio esta tarde ao snack c/o SANDRO, dei-lhe bué beijinhos (subentenda-se ao puto) e abanei-o um pouco enquanto ele "gemia", quer dz chorava! LOL Este miúdo tem futuro...é o bebé + benito k eu conheço!
4ª tenho teste de Alemão, a ver se me sforço e tiro 1 boa nota! Ñ kero baixar as minhas médias...ah poix é... lembrei-me ag de ir studar pa Lx ou Londres - a última opção é a k + me agrada. Tenho 2 migos meus k pensam pa lá ir e, como se diz, a UNIÃO faz a força! Kuantos + melhor, se alg tiver interessado contacte-me via MAIL ou MSN! lol Itém...***PAZ***