sexta-feira, maio 06, 2005

Jantar de putas e paneleiros

Ontem fizemos 1 dakeles jantares entre migos na minha casa. Eu fiquei encarregue de trazer a carne picada(bolonhesa), a minha comida(pk eu ñ sou klk 1), sumo(pró Paulo k ñ bebe alcoól), guardanapos(pk o papel higiénico tem outras utilidades), maionese(pk a Sandra ñ vive sem ela) e vinho; já a Sandra trouxe o esparguete(resmas dele), o Paulo&Pedro e Filipa&Caxuço o vinho...num total de 5 garrafas de "Casal Garcia". Tivémos k improvisar 1 "frapé" com 1 panela de pressão-técnica do dessenrasca- e picámos gelo a partir do meu congelador c/o "pau" com k se esmaga a lima pás caipirinhas. Enquanto jantávamos, conversámos sobre td e vimos o Sporting k ñ ganhou mas k encantou e k felizmente passou à final da Taça UEFA. Fique bem claro k ñ sou sportinguista! Mas + k td sou "Português" e quando Portugal joga, seja a equipa k fôr, à k apoiar! A Filipa atrofiou c/o vinho k dizia estar estragado. Certo é k mamámos as garrafas tds e k se houvesse + inda ia! Dpx de jantar jogámos às cartas- ao "Massacre" em k eu e a Sandra fomos os únicos masacrados e 1x ao "Buraco" em k fui presidente. Deixámos as cartas e passámos para jogos bem + animados, como o Boeing e o jogo dos animais: eu era o Piu-piu (pinto), o Paulo o Có-coró-coco (galo), o Pedro o Ão-ão (cão), o Caxuço o Crú-crú (rola), a Filipa o Miauuu (gato) e por fim, mas ñ menos importante, a Sandra o Oic-oic (porco). A dada altura o Paulo mostra-se mto indignado e diz:"Mas eu ñ sou o Piu-piu...sou o Có-coró-cocó!"-o riso contagiou o ppl- a Sandra chora a rir e o Caxuço cai da cadeira fazendo estremecer a mesa e, consequentemente, o pouco resto de vinho k ainda sobrava num dos copos, sai projectado directamente pá camisa da sandra e pró seu telélé k avariou temporariamente, uma vez k mais tarde pus-o em cima da máq.do café e com o calor o vinho se evaporou e tornou a funcionar. Vejam lá k até o tlm keria beber, tal era a sede! LOL O Pedro teve de bazar pk precisavam do carro. Eu levantei a mesa, a Sandra/Filipa lavaram a loiça e o Paulo lavou o chão, td isto enquanto o Caxuço via TV. LOL Abalámos pró snack e jogámos umas partidas de matrecos e snooker. A Sandra, a Filipa e o Caxuço foram pra casa e eu e o Paulo, k tava à espera k o irmão lhe viesse buscar, tb fomos pró meu "cubículo" ver 1 dvd (excusado dizer k ñ valia nd). Eram umas 2 horas da matina kuando o Zeca e a Vera xegáram a casa e uma meia hora dpx chegou o Pedro! Fumámos uma ganza enquanto conversávamos sobre bué assuntos e pregávamos petas uns aos outros! A noite acabou...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tambem keru participar nistu

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tambem keru participar nistu

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home