sexta-feira, maio 13, 2005

Jantar, crepe, vox, surf, dvd...

Esta semana só fui 2 tardes à xcola! Baldei-me bués! Mas prá semana vou-me esforçar a ver se não falto.
Como todas as quartas à noite fomos ao Vox ver Xico BaraTHa (com "TH"), havia lá à venda o seu novo cd..."Tá-se bem"! LOL Tava mais vazio do k é costume...talvez fosse por causa da chuva. Antes tínhamos ido jantar à "Villa Itália"...trés chiq! LOL Mto à frente prós Alporchinhos. Da próxima vez quando for jantar fora já sei onde ir. É um ambiente altamente, sentimo-nos confortáveis como se estivessemos em casa e a decoração nem se fala. Parece a antiga "Casa de Itália", pk eles tentaram recriá-la ao máximo mas em ponto pequeno. Jantei uma pizza tropicale, a Vera decidiu-se por uma massa 4fromagio e o Zeca comeu um bife klk. A seguir fomos c/o Pedro à crepeTEria, onde a minha irmã mamou literalmente um crepe de chocolate e nozes...e ainda diz k está de dieta! Tanta coisa de ir ao nutricionista e comer coisas "magras" e "light" dpx vê-se o resultado. Inconformadas, a Vera e a Oksana ponderam ag aderir à "Dieta dos Morangos". Deu tb para parlar um conhé c/a "Piki". Telefonámos ao "Pires" e combinámos de nos encontrar na ponta da Srª da Rocha para ir dar uma volta à Roxa. O gajo atrasou-se e o casalinho xateou-se!LOL A caminho telefonei à Filipa, mas a coitada já tava a dormir! Resultado...no dia seguinte ela foi à xcola e eu não!
Ontem, quinta-feira fui c/a minha irmã, zeca e vieiras pró Surf. 1º fomos à Galé, mas o mar estava mto picado, por isso decidimos ir surfar para Armação ao pé do rio. O Pedro foi o 1º a jogar-se à água, dpx fui eu e o meu cunhado. O Zeca teve no máximo 5 minutos na água, mas desistiu porque deu um jeito às costas. Teve k ir ao endireita e levar c/ a luz dum infra-vermelhos nas costas. Deu para curtir uma beca! Até virei a prancha e pus-me debaixo dela quando a onda estava a rebentar (normalmente deixo-me ficar em cima da prancha mas afundo-a!!!) - desta vez foi diferente mas não mais difícil...pelo contrário, nem senti a onda a passar por mim!
Esta noite fui à casa da Ana Franco com o Paulo, enquanto o Pedro foi ao "Gatsby". A Sabrina tb estava lá e acabámos por ver 1 dvd-"EuroTrip", que narra a história de 1 grupo de jovens que faz um interrail pela Europa(Londres, Paris, Bruxelas, Holanda, Berlim, Roma) em busca de "Mieke"! A minha irmã foi-me buscar e fomos pra casa!
Amanhã há futebol. Espero bem k o Benfica ganhe...o mAIOr...SLB...GLORIOSO...E PLURIBUS UNUM...o jogo é contra o Sporting...e pode ser este o jogo das decisões em que se vai saber kem vai ocupar o 1ºlugar da SuperLiga. Vou-me equipar com a minha camisa benfiquista e torcer pelo meu team! End of story...