domingo, dezembro 10, 2006

Oi ppl! Novidades: tive a estudar "Publicidade e Marketing" durante cerca de um mês em Lisboa, mais propriamente na ESCS (Benfica), mas retornei "novamente" ao Algarve...pois é, tá visto, ñ vivo sem esta terra lol mas o certo é k o ritmo aluciante a que se vive na Capital ñ coincide propriamente com o meu ideal de vida =)
Prefiro a calmaria do Algarve, o sossego, este estilo de vida ninguém nos tira!
Conheci ppl fixe, ADOREI AS PRAXES - foram simplesmente doutro mundo, gostei de viver nas Janelas Verdes...mais que tudo, amei a noite do bairro alto, a liberdade de comportamentos e os costumes, grandes nuvens de F-U-M-O (acabamos 1 noite a ouvir uma ganda guitarrada quase até ao amanhecer), ET CETERA.
Agora tou na ESGHT em Portimão e tb n estou a desgostar! O ppl é fixe e ñ tenho nada do k reclamar. É curioso k os meus colegas sejam kuase todos, senão todos, de outras regiões k não Algarve: Lisboa, Almada, Penafiel, Viseu, Beja,...
Agradeço ao meu pai por nunca ter contestado nenhuma decisão minha, sempre me apoiando e ajudando em tudo o k fosse necessário. És dos poucos BONS pais que conheço embora não to admita!
Já montei a árvore de natal - branca com decoração azul - mto fashion mas tb mto PORTISTA duhhhhhhhhh não há crise...ja avisei k pro ano vai ser branca na msm, mas c/decoração Vermelha à Glorioso!!!
A minha mãe e o Pepas aderiram ás novas tecnologias e comproram um ganda lcd da LG...como n podia deixar de ser, fui lg lá verificar a qualidade do material, né!?
É verdade...passei no exame de código com zero erradas...foi 1 grande supresa pk só a minha irmã e o seu namorado, Yonny (parece chinês, mas é venezuelano, axo? pu será argentino? lol) é que sabiam k eu ia fazer teste! N contei a + ng...nem ao pai, mae, madrasta, padrastro LOL ...
Mas esta notícia foi logo abalada com a entrada do Cristo em cena a dizer "Olha, a minha ex-mulher ganhou o EUROMILHÕES! 7,5 milhões de Euros = 1,5 milhão de contos
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...k inveja! =(
Ag tou a estudar pra frequencias, inglês e principios sobretudo! Farto-me de escrever - resumo tds os diapositivos - espero k compense...tou a dar em maluko!
Aliás neste momento nem devia estar aki a escrever sobre a pacatês da minha vida mas sim a estudar...
No outro dia foram os anos do Yonny, uma grande jantarada cá em casa que contou com a participação da famosa Ana Menezes, Filipe (amigo colorido), Claúdio, Edu (Raspect...yo mano! tá-se bem...lol), Gadelhas (campeão europeu de setas), Mário (ganda doido...no dia seguinte, OBVIAMENTE n foi abrir a pastelaria! assim n dá man...=P), Mister Paulo Pires (note-se que a Nitinha tb estava presente), etc. A noite continuou no Snack, seguido de Calisto e karaoke!
Hoje foram os anos da Jack, jantarada no snack - festa supresa (foram a carina, irmã do davids, e namorado Luís (quem diria o LULU), susana, Tiago Rato, pima Filipa e Caxuço (Rui...tavas com os copos! LOL), Mariza Cruz (ñ é a famosa lol) e Rita), depois fomos para o q.b. em armação de pêra (karaoke), mas entretanto fui com a Filipa ao bar do Hotel Naútico onde trabalha o tio dela e onde saboreamos uma imperial e um chandy for free =) A acompanhar estava uma comitiva de espanhóis a cantar e dançar lol
De seguida, fomos pá Roxa, 1º para o Moonlight e dpx para o VOX. Passamos tb a noite com a Deborah (recém separada do Daniel) e a Telma Brás (granda buba! tás lá Telma...lol). No VOX encontrei o grande TÓ - colega de turma!
A Rita veio-me trazer a casa...uma querida! =) e Tiago vê lá se me vendes o casaco pk só já há XXL!!!